Curso - Compreender o comportamento do meu filho

*  Chegas ao fim do dia cansada, stressada e sem capacidade de resposta aos que os teus filhos necessitam?  

*  Sentes-te impotente a lidar com as birras dos teus filhos?

O desafio que te proponho, neste curso, é que olhes para os comportamentos dos teus filhos de outra perspetiva, compreendas o "porquê", e que necessidades estão por trás de cada comportamento indesejado.

A parentalidade pode ser muito mais serena e menos desgastante se houver uma mudança de Mindset:
Essa mudança implica transferir o nosso foco da forma como podemos moldar os nossos filhos e corrigir o seu comportamento, para o foco na forma como nos podemos transformar em melhores pessoas, e assim nos podermos tornar o apoio e o porto seguro que os nossos filhos precisam e merecem (e que nós queremos ser).

Por ti, e por eles e para relacionamentos mais tranquilos!

 

Até 31 de dezembro 2019
Adquirir

Currículo

Aula Inicial - Apresentação do curso

Modulo 1 - Comportamentos ou necessidades

Modulo 2 - Mãe CSI (Ser detetive de necessidade)

Modulo 3 - Descodificar comportamentos

Modulo 4 - Estratégias para estabelecer conexão

Aula final - Resumo

Instrutor

Fátima Gouveia e Silva

Sou Coach, Formadora, Facilitadora de Parentalidade Consciente (certificada pela AdPC) e mãe de duas adolescentes.

O que mais marcou a minha vida foi sem dúvida ser mãe. Ser mãe é a maior aventura do mundo e essa tenho-a vivido intensamente. Às minhas filhas devo o meu maior crescimento enquanto pessoa, pois acredito que os nossos filhos potenciam o nosso crescimento e são os grandes responsáveis pelo nosso trabalho interior. Se quisermos aproveitar essa oportunidade…

É meu propósito ajudar a fomentar uma forma de estar na Parentalidade que nos ajuda a viver esta experiencia de forma mais serena e consciente, sabendo que podemos fazer diferente e fazer diferença quando educamos as nossas crianças para mudar o mundo de amanhã. Conhecer a Parentalidade consciente trouxe-me uma grande paz interior. Perceber que não há certos nem errados, mas há um caminho que nos permite uma maior consciência das escolhas que fazemos, do impacto que isso tem nos nossos filhos e é um caminho de conexão, amor e gratidão.

E é este o meu caminho, o caminho que quero partilhar convosco